Colégio Sesi

Colégio Sesi é a maior rede de Ensino Médio particular do Paraná, com 48 unidades instaladas em diversas regiões do estado e mais de 11 mil alunos. Entre elas, há o Colégio Sesi Internacional, que alia o método diferenciado de educação do Colégio Sesi ao ensino bilíngue e trilíngue.

Criado em 2005, como iniciativa do Serviço Social da Indústria (Sesi), o Colégio Sesi tem o objetivo de cooperar com o desenvolvimento social e humano através da oferta do Ensino Médio, aliando educaçãotecnologia e inovação por meio dos valores presentes em nossa metodologia inovadora

Como parte do Sistema Indústria, beneficia os filhos de industriários, ao oportunizar o acesso a uma educação de qualidade, e a comunidade em geral, ao criar condições ideais para que o aluno vivencie, na prática, situações similares àquelas que vai encontrar na vida real e no mundo do trabalho.

Colégios: http://www.sesipr.org.br/colegiosesi/unidades/?ref=menu3

Centro de Memória do Sistema Fiep
Avenida Cândido de Abreu, 200 - 1° andar | Curitiba | Paraná | Fone: 41 3271-9317 e 41 3271-9065

A Rede de Participa��o Pol�tica, apartid�ria, prioriza o debate democr�tico, com respeito � diverg�ncia de id�ias e liberdade de express�o.Para que todos tenham oportunidade de expor seus pontos de vista. dentro de princ�pios �ticos, seguem algumas orienta��es: 1) N�o ser� permitido nenhum tipo de campanha, seja partid�ria ou comercial; 2) N�o ser�o tolerados textos com teor pornogr�fico ou que sejam ofensivos a qualquer participante; 3) Todos os textos ser�o de responsabilidade dos seus respectivos emitentes; 4) Os administradores do site t�m autonomia para retirar do ar qualquer opini�o que fuja do contexto �tico e democr�tico do debate.