Uruguai busca empresas brasileiras produtoras de insumos para plantas de armazenagem de grãos, frigoríficos e indústrias

Fique por dentro das oportunidades de negócios para exportadores paranaenses

15/06/2022 - Atualizado em 23/02/2023

O Centro Internacional de Negócios do Paraná (CIN-PR) possui parcerias estratégica, a fim de fomentar a internacionalização das empresas paranaenses.

Com isso, o Consulado Geral do Uruguai em São Paulo, encaminhou uma oportunidade de negócios para busca de empresas brasileiras produtoras de insumos para plantas de armazenagem de grãos, frigoríficos e indústrias em geral.

Vale lembrar que as relações comerciais do com o Uruguai contam com os benefícios de isenção de impostos de importações, no âmbito do Acordo do Mercosul.

Para mais detalhes sobre a empresa uruguaia interessada na importação/compra, favor entrar com contato pelo e-mail cgsanpablo@mrree.gub.uy.

Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail eduardo.ribas@sistemafiep.org.br.