OPORTUNIDADES DE NEGÓCIOS

Com o intuito de apoiar o desenvolvimento do estado, CIN/PR atua como agente estratégico na identificação de oportunidades de negócios para promover e facilitar o crescimento, diversificação e expansão de empresas paranaenses no mercado internacional. Seja por meio da Rede de Centros Internacionais de Negócios nos estados brasileiros ou em parceria com instituições internacionais e governos estrangeiros, o CIN/PR identifica as principais demandas no mercado internacional e iniciativas de promoção comercial.

Plataformas:

- Brasil: Invest & Export Brasil (buscar comprador estrangeiro)

- Internacional: ConnectAmericas

Oferta/demanda de países:

Com o objetivo de promover parcerias e investimentos estrangeiros no estado do Paraná, o Centro Internacional de Negócios (CIN/PR), em parceria com a coordenação de Economia e Desenvolvimento da Fiep, criou o material "Paraná Negócios - Seu próximo investimento está aqui" que traz informações essenciais sobre o contexto de negócios e o cenário socioeconômico do estado.

Oportunidade de Negócios

Cadastre-se para receber as novidades:

CONTATO

Conte com o CIN para levar sua indústria mais longe. Fale com a gente.

Fechar [x]Os dados pessoais coletados pelo Sistema Fiep seguem todos os padrões de segurança e confidencialidade previstos pela Lei Geral de Proteção de Dados. As informações coletadas são sigilosas e não serão, em hipótese alguma, comercializadas a terceiros. O aceite do termo permite, por período indeterminado, o recebimento de materiais de divulgação e contato das empresas que constituem o Sistema Fiep (Sesi, Senai, Fiep e IEL no Paraná).
Clique aqui e confira nossa Política de Privacidade.

* Campos obrigatórios