ESTUDOS DE MERCADO INTERNACIONAL

Encontre Potenciais Mercados no Exterior

Estudo que oferece o desempenho econômico de um determinado setor no cenário global, identificando quais são os mercados potenciais para a internacionalização.

Analise o Mercado-Alvo

O estudo apresenta o panorama do mercado-alvo para o produto a ser exportado pelo cliente, fornecendo subsídios para a decisão de inserção internacional do produto no país selecionado.

Avalie a Competitividade Brasileira e a Concorrência no Mercado-Alvo

Avaliação dos principais concorrentes em relação ao Brasil: preços praticados, principais barreiras tarifárias e não tarifárias, diferenciais competitivos no país destino. Levantar informações sobre a composição do mercado, segmentação da sociedade e as tendências de consumo do produto no mercado alvo.

Identifique Clientes no Exterior

Potenciais importadores no mercado alvo, canais de distribuição, condições de acesso no mercado-alvo , informações gerais sobre o país, cultura e regras de comportamento para realização de negócios.

Conheça o Intercâmbio Comercial do seu Produto no Mercado-Alvo

Informações sobre a relevância de um mercado específico para o comércio exterior brasileiro e do estado, despertando o interesse do empresário para serviços de Inteligência Comercial.

Valor:

Sob consulta.

Entre em contato pelo formulário abaixo.

Cadastre-se para receber as novidades:

CONTATO

Conte com o CIN para levar sua indústria mais longe. Fale com a gente.

Fechar [x]Os dados pessoais coletados pelo Sistema Fiep seguem todos os padrões de segurança e confidencialidade previstos pela Lei Geral de Proteção de Dados. As informações coletadas são sigilosas e não serão, em hipótese alguma, comercializadas a terceiros. O aceite do termo permite, por período indeterminado, o recebimento de materiais de divulgação e contato das empresas que constituem o Sistema Fiep (Sesi, Senai, Fiep e IEL no Paraná).
Clique aqui e confira nossa Política de Privacidade.

* Campos obrigatórios