EVENTOS

O Sistema Fiep acredita que por meio da realização de eventos gratuitos é possível ampliar as fronteiras de qualquer negócio.
Assim, o CIN/PR realiza periodicamente webinars com o objetivo de fomentar o intercâmbio e o network, e disseminar boas práticas sobre o comércio internacional e a indústria, estimulando a troca de conhecimentos e promovendo a cultura internacional.

AGENDA DE EVENTOS

16Mar

Webinar - Benefícios no Comércio Exterior

16Mar

Mercados Globais - Feiras Internacionais, em busca da melhor oportunidade

28Mar

Evento Tecnologias Suíças para a Sustentabilidade e Oportunidades de Investimento

7Abr

Mercados Globais Tailândia - Porta de entrada para a Ásia

Evento online e ao vivo
Horário: das 09:00 às 10:30 (horário de Brasília)
Local: Canal da Indústria - Canal do Youtube Sistema Fiep
PROGRAMAÇÃO:
  • 09h00 – Abertura – Sra. Claudia Schittini, Gerente de Relações Internacionais Fiep
  • 09h07 – Abertura – V. Exa. José Borges dos Santos Junior, Embaixador do Brasil para o Reino da Tailândia
  • 09h12 – Economia tailandesa e relação comercial com o Brasil - Sr. William Silva dos Santos, Primeiro Secretário Embaixada do Brasil em Bangkok, Setor Comercial (SECOM)
  • 09h22 - Tailândia como destino de negócios para a Ásia – Sr. Marcelo da Cunha e Souza, Presidente da Brazil-Thai Chamber of Commerce
  • 09h32 – Oportunidades do mercado asiático para brasileiros – Sr. Gabriel Isaacsson, Representante da Apex-Brasil para Região Sul, Sr. Rodrigo Gedeon, COO Apex-Brasil Asia, Sr. Guilherme Nacif, Analista da Gerência de Inteligência de Mercado
  • 09h42 - Caso de sucesso de empresa brasileira de máquinas agrícolas na Tailândia - Sr. Carlos Daniel Haushahn, Diretor Presidente da Divisão Portáteis do Grupo Jacto
  • 09h47 - Oportunidades de comércio bilateral entre Brasil e Tailândia – Sra. Puttachart Wongmongkol, Ministra-Conselheira, Escritório Comercial da Tailândia, Embaixada Real da Tailândia
  • 09h57 – Perguntas e respostas
  • 10h17 – Encerramento

28Abr

Mercados Globais - Práticas de Sustentabilidade na Europa

27Mai

Road Show Flórida - EUA

22Jun

Rodada de Negócios - Setor Autopeças

Inscrições até 18 de abril

Vagas limitadas

Investimento R$530 empresas associadas aos sindicatos da Fiep e R$660 para demais empresas

O evento tem como objetivo criar oportunidades de encontros comerciais entre indústrias do setor de autopeças do Paraná e empresas americanas em um ambiente virtual, com datas e horários previamente agendados.

Para consultar o regulamento, clique aqui

4Ago

Mercados Globais China

25Out

Mercados Globais - Cooperação Internacional

Em breve mais informações.

Quer ser nosso parceiro em eventos?

Seja um parceiro Fiep e tenha a oportunidade de associar sua marca à força da indústria.

Em parceria com a Fiep, profissionais renomados e formadores de opinião e delegações estrangeiras – comerciais e diplomáticas – abordam temas voltados à competitividade, inovação e sustentabilidade da indústria no Comércio Exterior e nas Relações Internacionais. Esses eventos proporcionam um excelente ambiente de network para sua empresa.

Conte com o CIN para levar sua indústria mais longe. Fale com a gente.

Fechar [x]Os dados pessoais coletados pelo Sistema Fiep seguem todos os padrões de segurança e confidencialidade previstos pela Lei Geral de Proteção de Dados. As informações coletadas são sigilosas e não serão, em hipótese alguma, comercializadas a terceiros. O aceite do termo permite, por período indeterminado, o recebimento de materiais de divulgação e contato das empresas que constituem o Sistema Fiep (Sesi, Senai, Fiep e IEL no Paraná).
Clique aqui e confira nossa Política de Privacidade.

* Campos obrigatórios