Potenciais Compradores e Fornecedores no Exterior

Por meio da análise da NCM do produto, é possível identificar a dinâmica do produto nacional no mercado externo. São fornecidas informações sobre os potenciais compradores e fornecedores tais como: nome e contato de fabricantes, distribuidores e importadores dos países da América Latina, quando disponíveis.

A pesquisa fornece::

Nome do comprador/fornecedor, volume, página na internet onde o interessado poderá encontrar informações relevantes como: telefone, e-mail de contato, tipos de produtos comercializados, preço praticados, endereço para envio de folders, histórico da empresa e outras informações relevantes. A lista contém 30 indicações de contatos comerciais.

Valor:

Sob consulta

Entre em contato pelo formulário abaixo.

Cadastre-se para receber as novidades:

CONTATO

Conte com o CIN para levar sua indústria mais longe. Fale com a gente.

Fechar [x]Os dados pessoais coletados pelo Sistema Fiep seguem todos os padrões de segurança e confidencialidade previstos pela Lei Geral de Proteção de Dados. As informações coletadas são sigilosas e não serão, em hipótese alguma, comercializadas a terceiros. O aceite do termo permite, por período indeterminado, o recebimento de materiais de divulgação e contato das empresas que constituem o Sistema Fiep (Sesi, Senai, Fiep e IEL no Paraná).
Clique aqui e confira nossa Política de Privacidade.

* Campos obrigatórios