Encontros e Rodadas de Negócios

Encontros e rodadas de negócios são eventos que viabilizam o contato direto entre empresas compradoras estrangeiras (importadores) e empresas brasileiras de diversos setores industriais (exportadores), visando a geração de novos negócios e a abertura de novos mercados, com baixos custos de participação.

Os eventos organizados pelo Centro Internacional de Negócios do Paraná – CIN PR são realizados dentro de feiras e congressos ou em eventos setoriais específicos, presenciais, virtuais ou híbridos. O perfil das empresas participantes é mapeado anteriormente, baseado na oferta e demanda dos produtos apresentados por vendedores e compradores, para serem criadas as agendas de reuniões. O evento caracteriza-se por ter horários e agendas preestabelecidos, em que as reuniões entre as empresas com interesses convergentes duram, em média, 20 minutos. 

A participação das empresas brasileiras nos encontros e rodadas de negócios tem por objetivo a prospecção de novos clientes e a expansão de suas vendas para o exterior. Pode-se buscar, também, o desenvolvimento de parcerias para atuar conjuntamente em determinado mercado-alvo.

Ainda que não se fechem negócios durante o evento, é de grande valia aproveitar a oportunidade junto aos compradores estrangeiros para obter um feedback sobre os produtos ofertados e avaliar suas sugestões de adequações e recomendações para esses mercados, visando futuros negócios.  

O evento se destina às empresas com potencial de exportação, que tenham interesse em conhecer novos mercados e manter contato com compradores estrangeiros presentes no evento, que tenham capacidade produtiva para atender a novas demandas e que disponham de preço de exportação definidos.

AGENDA DE EVENTOS

Cadastre-se para receber as novidades:

CONTATO

Conte com o CIN para levar sua indústria mais longe. Fale com a gente.

Fechar [x]Os dados pessoais coletados pelo Sistema Fiep seguem todos os padrões de segurança e confidencialidade previstos pela Lei Geral de Proteção de Dados. As informações coletadas são sigilosas e não serão, em hipótese alguma, comercializadas a terceiros. O aceite do termo permite, por período indeterminado, o recebimento de materiais de divulgação e contato das empresas que constituem o Sistema Fiep (Sesi, Senai, Fiep e IEL no Paraná).
Clique aqui e confira nossa Política de Privacidade.

* Campos obrigatórios