Informe de Política Comercial nº 6 - Mercosul: Ata da Reunião GRELEX

06/03/2024

MERCOSUL: ATA DE REUNIÃO GRELEX,

Prezados(as),

Compartilhamos o Informe de Política Comercial nº 06/2024, elaborado pela CNI sobre a ata da XXIII Reunião Ordinária do Grupo de Relacionamento Externo (GRELEX). A reunião definiu o calendário tentativo da agenda negociadora de acordos comerciais durante a Presidência Pro Tempore do Paraguai (PPTP).

Este informe reflete o conteúdo discutido durante a primeira reunião anual da CEB - Coalizão Empresarial Brasileira, ocorrida em 5 de março de 2024. Durante esse encontro, os representantes do Governo Federal apresentaram o progresso das negociações dos acordos.

Para obter informações detalhadas sobre o progresso das negociações dos acordos comerciais regionais e extra regionais, consulte o informe disponível.

Acesse: https://www.portaldaindustria.com.br/publicacoes/2024/3/informe-de-politica-comercial/#2024-informe-de-politica-comercial-6-mercosul%20

Gerência de Relações Internacionais