CIN PR Divulga / APEX promove Evento de Energia Renovável

09/08/2022 - Atualizado em 23/02/2023

Olá,

Potencialize sua busca por investidores internacionais e fortaleça seu networking por meio desta oportunidade estratégica.

A Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil) e a Associação Brasileira de Energia Solar Fotovoltaica (ABSOLAR) convidam aos interessados para participar da iniciativa BRAZIL SOLAR PROJECTS, que ocorrerá durante a RE+ 2022, em Anaheim, Califórnia, nos Estados Unidos, entre os dias 19 e 22 de setembro de 2022.

O objetivo desta iniciativa é promover projetos de energia solar fotovoltaica no Brasil, visando a captação de investimentos internacionais.

A RE+ 2022 é organizada pela Solar Energy Industries Association - SEIA e pela Smart Electric Power Alliance - SEPA e é considerada o maior evento na América do Norte para a indústria de energias renováveis, reunindo em suas edições prévias mais de 700 expositores e 19.000 participantes.

Empresas brasileiras interessadas em participar no RE+ 2022 poderão se inscrever aqui, contando com isenção na inscrição para a feira (economia de US$ 400), uma cortesia do US Commercial Service/São Paulo.

Empresas brasileiras interessadas em participar no RE+ 2022 e da iniciativa BRAZIL SOLAR PROJECTS, apresentando seus projetos, poderão se inscrever aqui.

As inscrições dos projetos submetidos para a iniciativa BRAZIL SOLAR PROJECTS serão avaliadas pela equipe técnica da ApexBrasil.

As empresas selecionadas serão informadas de sua aprovação até o dia 20 de agosto e terão a oportunidade de apresentar seus projetos para investidores na BRAZIL SOLAR PROJECTS, em sessão especial sobre o mercado solar fotovoltaico brasileiro, durante o evento RE+ 2022.

As apresentações serão realizadas em inglês e presencialmente. Os custos com deslocamento, acomodação e alimentação são de responsabilidade dos interessados.

A fonte solar fotovoltaica é a terceira maior da matriz elétrica brasileira, com imenso potencial de crescimento nos próximos anos.

BRAZIL SOLAR PROJECTS

Data: 19 e 22 de setembro

Local: Anaheim, Califórnia

Site Oficial

Até 18 de agosto.

Qualquer dúvida, conte conosco!

ApexBrasil - Relacionamento com Clientes

+55 61 2027 0202

apexbrasil@apexbrasil.com.br

www.apexbrasil.com.br