Webinar: Os sete pilares de sucesso para internacionalizar sua empresa para Portugal

02/09/2022 - Atualizado em 23/02/2023

Este webinar tem o objetivo de apresentar os sete pilares do sucesso, que são o caminho mais assertivo para a internacionalização de uma empresa brasileira para o mundo. Compreender o ecossistema de negócios, concorrência, marcos regulatórios, tendencias, opções de financiamento e ainda ter uma análise descritiva em uma matriz de decisão pode mudar o rumo da sua empresa. Neste webinar, percorreremos os pilares de sucesso e alinharemos como compreendê-los pode ser a chave entre o sucesso e o fracasso de um processo de internacionalização. Em outro momento, compreenderemos como os fundos de fomento as empresas podem gerar grandes oportunidades de investimentos para sua expansão. Portugal 2030 e o plano de resiliência pós epidemias colocam na economia bilhões de euros em investimento direto nas empresas.

06 de Setembro– 10h00 (horário de Brasília)

Canal da Indústria Sistema Fiep - YouTube

10h00 – Abertura Sistema Fiep

10h10 – Apresentação 7 pilares para a internacionalização, Benicio Filho, Country Manager Brasil Atlantic Hub