Rodada de negócios Brasil-Alemanha

17/03/2023

Texto

Descrição gerada automaticamente                                                                                       Logotipo

Descrição gerada automaticamente

Como a Internet das Coisas viabiliza as Smart Cities?

Entre os dias 28 e 31 de março de 2023, a Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha de São Paulo receberá a Delegação Brasil-Alemanha para Cidades Inteligentes, na qual 5 empresas alemãs do segmento de soluções para Cidades Inteligentes visitarão a cidade de Curitiba, Paraná. O projeto foi desenvolvido pelo Ministério de Economia e Proteção Climática da Alemanha (BMWK).

Assim, temos o prazer em convidá-los a participar do Simpósio Brasil-Alemanha para Cidades Inteligentes que realizaremos no dia 28/03/2023, às 9h00, no Grand Mercure Curitiba Rayon, onde as empresas alemãs apresentarão as suas soluções, produtos e serviços. Link para inscrições: Simpósio Brasil-Alemanha para Cidades Inteligentes em Curitiba - 2023 - Sympla.

Além disso, será promovido reuniões individuais no dia 30/03/2023 em Curitiba com as empresas alemãs de seu interesse.

Veja abaixo a descrição de cada uma dessas empresas alemãs:

Os interessados podem indicar as empresas alemãs do seu interesse por e-mail para: Katrin Lampe, Coordenadora de Projetos, Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha de São Paulo, katrin.lampe@ahkbrasil.com.

Interface gráfica do usuário, Aplicativo

Apoiadores: