Encontro Brasil-Japão, 5 e 6 de julho, em Belo Horizonte

28/06/2023

Encontro Brasil-Japão, nos dias 5 e 6 de julho, em Belo Horizonte.

Informamos que nos dias 5 e 6 de julho, a Confederação Nacional da Indústria – CNI, em parceria com a sua congênere japonesa, Federação das Indústrias do Japão – Keidanren, com o apoio da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais – FIEMG e a Federação das Indústrias do Estado do Paraná – FIEP, realizarão a 24ª Reunião Plenária do Conselho Empresarial Brasil-Japão (Cebraj), no Teatro SESI MINAS, em Belo Horizonte, Minas Gerais.

O objetivo do Encontro entre Brasil e Japão é reunir as comunidades empresariais dos dois países e debater iniciativas para a ampliação do fluxo de comércio e investimento, além de fortalecer as relações de cooperação entre os dois países em temas relevantes para a relação bilateral.

A edição desse ano terá foco nas discussões sobre o panorama econômico de ambos os países, comércio e diversificação de cadeias globais de valor, descarbonização do setor industrial e energia limpa, cooperação tecnológica, digitalização e indústria 4.0.

Não deixe de participar deste encontro exclusivo e faça já sua inscrição.

Local: Teatro SESI Minas, R. Padre Marinho, 60, Santa Efigênia, Belo Horizonte/MG.

Programação completa do evento

Para mais informações, entre em contato com o CIN-PR pelo e-mail: naschelli.aguero@sistemafiep.org.br ou o CIN-MG pelo e-mail: kveloso@fiemg.com.br. O contato pode ser feito, ainda, pelo telefone: (31)2118-3524.