Empresas de Telecomunicação têm oportunidades fora do país

14/12/2023

O Centro Internacional de Negócios do Paraná (CIN-PR) possui parcerias estratégicas, com o objetivo de fomentar a internacionalização das empresas paranaenses.

A Confederação Nacional da Indústria (CNI) solicitou a divulgação para as empresas do setor de telecomunicação paranaense, A Bharat Telecom 2024, uma exposição internacional de negócios que será realizada no período de 29 a 30 de janeiro de 2024, no Hotel Taj Palace, Sardar Patel Marg, Nova Delhi.

A Telecom Equipment & Services Export Promotion Council (TEPC) criou uma plataforma para trazer potenciais compradores de todo o mundo, para finalizar negócios por meio de reuniões B2B com fabricantes de equipamentos/software de telecomunicações de qualidade e provedores de soluções de serviços de TIC da Índia. Para mais informações, visite www.telecomepc.in/.

A organização do evento está selecionando compradores/representantes interessados em investir ou importar produtos. Os selecionados receberão os seguintes benefícios:

•             Reembolso parcial de passagens aéreas (específico do país);

•             Hospedagem gratuita em hotel;

•             Traslado gratuito Aeroporto/Nova Delhi.

Para mais detalhes, entrar com contato com Eduardo Godoy Ribas, no e-mail eduardo.ribas@sistemafiep.org.br.