Coordenação de Cooperação Internacional promove palestra sobre o BIM na Indústria 4.0

Iniciativa irá conectar industriais com as tendências mundiais de inovação, gestão e tecnologia

16/02/2023

compartilhe

O Sistema Fiep, por meio das gerências de Relações Internacionais e de Assuntos Estratégicos, e do Instituto Senai de Tecnologia em Construção Civil, em parceria com o Sinduscon PR, Sinduscon PR Noroeste, CREA Paraná e o Instituto de Engenharia do Paraná, promoverá o Conecta Mundo: o BIM na Indústria 4.0, no dia 28 de fevereiro, em Curitiba; e no dia 1º de março, em Maringá. O horário para ambos será o mesmo: das 19h às 21 horas.

O evento será presencial, gratuito e tem como objetivo trabalhar a temática do Building Information Modeling – BIM, promovendo a troca de conhecimento e experiências na implementação e utilização em escala global e no Paraná. Contará com a participação do especialista internacional, Dr. Bilal Succar, da ChangeAgents, da Austrália, que apresentará a transformação digital do setor da construção civil por meio da tecnologia BIM.

O Conecta Mundo é uma iniciativa do Sistema Fiep e visa colocar os industriais paranaenses em sintonia com as tendências mundiais de inovação, gestão e tecnologia. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas por meio do preenchimento de um formulário para cada cidade:

>> Curitiba: link de inscrições

>> Maringá: link de inscrições

 

Serviço

  • Conecta Mundo: O BIM na Indústria 4.0 – Curitiba

Local: Campus da Indústria

Av. Comendador Franco, 1.341 – Jardim Botânico, Curitiba – PR

Data: 28 de fevereiro

Hora: das 19h às 21 horas

Inscrições: link de inscrições

 

  • Conecta Mundo: O BIM na Indústria 4.0 – Maringá

Local: Senai CTM

R. José Corrêa de Aguiar, 361 - Jardim Leblon, Maringá – PR

Data: 1º de março

Hora: das 19h às 21 horas

Inscrições: link de inscrições

Veja também