Ásia: estratégias de expansão na Mongólia

27/09/2023 - Atualizado em 09/10/2023

Saiba como planejar e executar com sucesso a expansão para mercados asiáticos

Este evento, organizado pelo Centro Internacional de Negócios visa fornecer informações cruciais sobre como as indústrias e empresas paranaenses podem expandir com êxito para mercados asiáticos. Abordaremos estratégias, questões logísticas, oportunidades e desafios relacionados à expansão de negócios na Ásia, com um foco especial na Mongólia.

Data: 19 de outubro de 2023

Horário: 11h00 às 14h30

Local: Sala Prospectiva SP-X, no Campus da Indústria do Sistema Fiep, em Curitiba.

Endereço: Avenida Comendador Franco, 1341, Jardim Botânico, Curitiba, Paraná, 80215-090

Além das palestras informativas, o evento proporcionará uma oportunidade única para networking e colaboração, inclusive, será servido um brunch, seguido de B2B com 10 empresários da Mongólia, que buscam industriais e empresários de diversos setores, como construção, TI, negociação/trading, turismo e hotelaria, alimentos e bebidas, cosméticos, energia e consultoria.

Programação:

11h00 – Palavras de abertura, Sr. Higor Menezes, Gerente de Relações Internacionais, Sistema Fiep;

11h02 – Oportunidades de negócios na Ásia, Sr. Higor Menezes, Gerente de Relações Internacionais, Sistema Fiep;

11h20 – Saudação do Cônsul da Mongólia e pitch das empresas, Emxo. Sr. Battulga Tumurdash;

11h30 – Intensificar as operações na Ásia: logística eficiente, Grupo Pinho;

11h45 – Expandir os negócios: Mongólia, Sr. Acef Said, Presidente da Itapar.

12h00 – 14h30: Brunch e B2B Meetings com 10 empresários da Mongólia (em inglês).

Os interessados em expandir seus negócios na Ásia não podem perder esta oportunidade de obter informações valiosas e estabelecer conexões estratégicas. Este é um evento que pode abrir as portas para novas oportunidades de negócios no mercado asiático. Não perca esta chance única de expandir seus horizontes comerciais e faça a sua inscrição aqui.

Perfil dos empresários da Mongólia

Para mais informações, entre em contato conosco através do e-mail: naschelli.aguero@sistemafiep.org.br.