EXPORTA PARANÁ 2023 - Preparando sua empresa para exportar

02/08/2023

O Exporta Paraná 2023, é um programa completo para quem deseja exportar e possui pouca ou nenhuma experiência. Compreende etapas de preparação e uma ação de mercado no México.

Duração do programa:

• 13/09 até 03/2024

Benefícios do programa:

• Treinamento: 04 capacitações (Introdução ao comércio exterior; Formação de Preço para Exportação; Marketing Internacional e DUE na prática);
  • Workshop de conhecimento: Apresentação de plataformas cruciais para a exportação/ preenchimento de ficha técnica para exportação;
  • Consultoria individual: Direcionamento individual para as empresas em questões específicas da exportação e Informações sobre crédito através do NAC – Núcleo de Acesso ao Crédito
  • Estudo de Mercado Internacional: Avaliação da maturidade internacional + Plano de ação; Informações estratégicas de mercado; Identificação de clientes no exterior disponível para EUA e América Latina.
  • Missão prospectiva internacional OPCIONAL: México é o país alvo, com atividades conforme o produto dos inscritos. Empresas de alimentos e bebidas poderão participar de uma feira. A ação internacional ocorrerá entre 09 e 16/03/2024. As despesas de viagem, hospedagem e entrada para possíveis feiras não estão contempladas no programa.
  • Eventos: participação nos eventos do CIN gratuitamente;
  • Rodada de negócios: Isento de taxa de inscrição nas ações organizadas pelo CIN;
  • As ações de preparação para exportação ocorrerão entre setembro e dezembro de 2023 apenas a missão em março/2024 ressaltando que é opcional

Valor da participação

Empresas filiadas ao sindicato patronal R$ 1.500,00 (parcela em 4x no boleto bancário)

Empresas não filiadas R$ 2.800,00 (parcelado em 4 x no boleto bancário)

Observação: O primeiro vencimento é para 07 dias e os demais 30 dias da emissão.

Para se registrar no programa: Preencha o formulário através do link  https://forms.office.com/r/EUK9XYLpEL até o dia 25 de agosto de 2023

Em caso de dúvidas ou informações adicionais e-mail: cin.ic@sistemafiep.org.br

WhatsApp Business: 41 3271-9104

SAIBA MAIS DETALHES DO PROGRAMA