Marketing e Planejamento de Vendas Internacionais 2 - Intermediário

O evento ocorre entre 24/07/2024 e 25/07/2024

compartilhe

Objetivo:
Ajudar os participantes a repensar suas estratégias de marketing internacional principalmente no que tange a prospecção de mercados e/ou ampliação dos mercados em que já atuam. Paralelamente, serão tratados temas relacionados as estratégias comerciais e suas adaptações frente aos diversos mercados. Há ainda como objetivo abordar as feiras internacionais como ações estratégicas que muitas vezes são subutilizadas, o que faz com que as empresas não explorem todo o seu potencial de geração de negócios.

24 e 25 de julho - 09h às 12h

Programação

  • Cultura exportadora e o seu desenvolvimento na empresa;

  • Critérios para a seleção de potenciais mercados para a exportação;

  • Análise dos potenciais mercados externos;

  • Informação. O grande diferencial competitivo de sua estratégia;

  • Diferenças culturais e comunicação;

  • Estratégias de precificação;

  • Feiras Internacionais. Como ter uma participação estratégica e foco em resultados efetivos;

  • Como estruturar um plano de vendas eficaz;

  • Pós-venda, análise dos resultados e realinhamento do planejamento.

INSCRIÇÕES CLIQUE AQUI