Objetivo:
Ajudar os participantes a repensar suas estratégias
de marketing internacional principalmente no que tange a prospecção de mercados e/ou ampliação
dos mercados em que já atuam. Paralelamente, serão tratados temas relacionados as estratégias comerciais
e suas adaptações frente aos diversos mercados. Há ainda como objetivo abordar as feiras internacionais
como ações estratégicas que muitas vezes são subutilizadas, o que faz com que as empresas não
explorem todo o seu potencial de geração de negócios.
24 e 25 de julho - 09h às 12h
Programação
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Cultura exportadora e o seu desenvolvimento na empresa;
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Critérios para a seleção de potenciais mercados para a exportação;
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Análise dos potenciais mercados externos;
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Informação. O grande diferencial competitivo de sua estratégia;
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Diferenças culturais e comunicação;
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Estratégias de precificação;
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Feiras Internacionais. Como ter uma participação estratégica e foco em resultados efetivos;
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Como estruturar um plano de vendas eficaz;
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Pós-venda, análise dos resultados e realinhamento do planejamento.