Roadshow 2024: Como Ingressar no Mercado Americano

O evento ocorre entre 12/03/2024 e 12/03/2024

Este evento será realizado em parceira com a Brazilian-American Chamber of Commerce of Florida-BACCF que está retornando ao estado PR, para fomentar novos negócios e estreitar as relações comerciais entre o Brasil e Estados Unidos. Os principais apoiadores são: Center Group, FedEx Express, BB Americas, Driftwood Capital, Drummond Advisors, Piquet Law Firm, Consulado Geral do Brasil em Miami, Achei USA, Raya3.

Os participantes terão informações relevantes sobre o mercado norte-americano e como expandir os seus negócios nos Estados Unidos. O objetivo do evento é dar uma visão panorâmica, resumida e prática sobre os diferentes assuntos abordados, e posteriormente as apresentações dos palestrantes que se disponibilizam para uma sessão de Perguntas e Respostas com os participantes. Nesse sentido, o Centro Internacional de Negócios (CIN-PR) busca promover as inúmeras oportunidades de negócios para as empresas paranaenses que desejam expandir os seus negócios nos Estados Unidos, apresentando as novas possibilidades de negócios e oferecer ocasiões de networking e incrementar as relações comerciais entre a Flórida e o Paraná.

A parceria com a Brazilian-American Chamber of Commerce of Florida (BACCF), por meio do Centro Internacional de Negócios, promoverá a diversificação da pauta de exportações brasileiras para os países estrangeiros, inserindo novas perspectivas e tendências, conquistando novos nichos nesses mercados, aumentando assim o fluxo comercial do Brasil com o mercado global.

Segmento: multissetorial

Público-alvo: empresas interessadas no tema internacionalização e novos mercados.

Local: Casa da Indústria, Maringá.

Endereço: Avenida Rebouças, 140, Zona 10, Maringá, PR.

Data: 12 de março de 2023

Horário: 08h30 às 12h30

Acesse aqui a Programação.

Caso tenha alguma dúvida, entre em contato com o CIN-PR através do e-mail: naschelli.aguero@sistemafiep.org.br