Rota Internacional 2024 Internacionalização e a Indústria - Francisco Beltrão

O evento ocorre entre 04/06/2024 e 04/06/2024

Público-alvo: empresas interessadas no tema internacionalização e novos mercados.

Objetivo: mostrar o mercado internacional como uma oportunidade de crescimento para as empresas paranaenses e mostrar atuação da Fiep na área internacional de forma direcionada ao público.

Segmento: multissetorial

Proposta: potencial de explorar novos mercados estrangeiros.

A parceria entre a FIEP e Consulados, Câmaras de Comércio e Agências de Fomento, por meio do Centro Internacional de Negócios, promoverá a diversificação da pauta de exportações brasileiras para os países estrangeiros, inserindo novas perspectivas e tendências, conquistando novos nichos nesses mercados, aumentando assim o fluxo comercial do Brasil com o mercado global.

Em breve divulgaremos mais informações.

Caso tenha alguma dúvida, entre em contato com o CIN-PR através do e-mail: naschelli.aguero@sistemafiep.org.br