3° Seminário de Negócios Internacionais do Paraná

O evento ocorre entre 20/09/2023 e 21/09/2023

O III Seminário de Negócios Internacionais do Paraná é um evento anual organizado pela Federação das Indústrias do Estado do Paraná, por meio da Gerência de Relações Internacionais, juntamente como World Trade Center Curitiba. O evento aborda os temas atuais que permeiam o assunto no Paraná e no mundo. Tem por objetivo promover os negócios internacionais e a cultura da internacionalização por meio do contato direto com parceiros de negócios e instituições nacionais e internacionais.

Através de conteúdo compartilhado, troca de experiências, promoção das melhores práticas e um networking diferenciado, o Seminário propiciará um ambiente ideal para que os participantes obtenham insights que contribuam na gestão de internacionalização das empresas; reduzam os riscos na tomada de decisões; e auxiliem na redução de custos e burocracia interna, aumentando assim a competitividade das empresas.

Sabemos que é importante observar sempre as novas tendências, as oportunidades, e estar atentos às questões mundiais. O Seminário vem no sentido de proporcionar o intercâmbio de informações e abrir caminho para os participantes conhecerem empresários e profissionais experientes nos negócios internacionais.

Nesta terceira edição, o Seminário focará em temas como energia, logística, inovação, investimentos, inteligência artificial e tributação.

Não deixe de participar deste evento exclusivo e já faça a sua inscrição.

Para mais informações entre em contato com a Gerência de Relações Internacionais através dos seguintes e-mails:

Ana Carolina Jamur Dubas ana.dubas@sistemafiep.org.br

Isabela Moori De Andrade isabela.andrade@sistemafiep.org.br

Naschelli Pacheco Aguero naschelli.aguero@sistemafiep.org.br

Em breve, será divulgada a programação completa do evento.