1° Encontro das Câmeras de Comércio Bilaterais do Sul

O evento ocorre entre 21/03/2024 e 21/03/2024

A Federação das Indústria do Estado do Paraná (FIEP), Federação das Indústria do Estado de Santa Catarina (FIESC) e Federação das Indústria do Estado do Rio Grande do Sul (FIERGS), convidam os industriais e pessoas interessadas no tema internacionalização e novos mercados.

O principal objetivo é mostrar o mercado internacional como uma oportunidade de crescimento para as empresas da região sul e mostrar atuação das Federações na área internacional de forma direcionada ao público.

Segmento: multissetorial

Proposta: potencial de explorar novos mercados estrangeiros.

A parceria entre as Federações e  Câmaras de Comércio da Região Sul, por meio da Gerência de Relações Internacionais, promoverá a diversificação da pauta de exportações brasileiras para os países estrangeiros, inserindo novas perspectivas e tendências, conquistando novos nichos nesses mercados, aumentando assim o fluxo comercial do Brasil com o mercado global.

Acesse aqui a programação do evento.

Caso tenha alguma dúvida, entre em contato com o CIN-PR através do e-mail: naschelli.aguero@sistemafiep.org.br