RELATÓRIO DE BARREIRAS COMERCIAIS 2024

07/02/2024 - Atualizado em 16/02/2024

Prezados(as),

A Confederação Nacional da Indústria (CNI) está iniciando o processo de revisão e validação da edição 2024 do Relatório de Barreiras Comerciais, elaborado em conjunto com entidades setoriais.

Se você identificou alguma barreira comercial para o seu produto e deseja relatar isso no Relatório de Barreiras Comerciais 2024, estamos disponibilizamos o modelo em formato word para que você possa preenchê-lo e devolvê-lo à Federação das Indústrias do Estado do Paraná.

Todas as barreiras identificadas, serão notificadas ao Governo Federal, e serão monitoradas posteriormente.

E-mail para envio do formulário preenchido: internacional@sistemafiep.org.br

Link de acesso ao modelo de preenchimento: Relatório de Barreiras 2024

Link de acesso ao Relatório de Barreiras Comerciais: Relatório de Barreiras Comerciais Identificadas pelo Setor Privado Brasileiro - 2023 - Portal da Indústria - CNI (portaldaindustria.com.br)