PROGRAMA OEA-INTEGRADO ANVISA É APROVADO PELA DIRETORIA COLEGIADO DA AGÊNCIA

26/02/2024

Prezados(as),

Compartilhamos o Informe de Política Comercial nº 04/2024, elaborado pela CNI sobre a aprovação da Diretoria Colegiada da Anvisa para participação e certificação no Programa Brasileiro de Operador Econômico Autorizado (OEA) sem a necessidade de análise de impacto regulatório e consulta pública devido ao caráter voluntário e à prévia submissão das regulamentações para apreciação do Fórum Consultivo OEA.

O informe de Política Comercial, apresenta o detalhamento sobre categorias de produtos contempladas, benefícios a serem oferecidos às empresas certificadas, critérios de admissibilidade, entre outros. Para ler e/ou realizar o download do documento na íntegra, acesse o link abaixo.

Disponível em: Informe de Política Comercial - Portal da Indústria - CNI (portaldaindustria.com.br)

Atenciosamente

Gerência de Relações Internacionais