Oportunidades para empresas que trabalham com carne bovina halal

28/02/2024

O Centro Internacional de Negócios do Paraná (CIN-PR) possui parcerias estratégicas, com o objetivo de fomentar a internacionalização das empresas paranaenses.

Diante disso, O Centro Internacional de Negócios da Bahia (CIN-BA) encaminhou uma oportunidade de fornecimento/venda ao mercado argelino do seguinte produto:

• Exportação de carne bovina halal de dianteiro desossado para a Argélia.

A primeira entrega seria imediata, de cerca 300 t por via aérea, se possível, para o início do mês de Ramadan (a partir de 11 de março).

A carga restante poderá ser por via marítima, com perspectiva de aumento de até 16.000 t, após a entrega do primeiro volume (300 t), seguido de 2.000 t.

Para mais detalhes sobre a empresa argelina interessada na importação/compra e nas especificações solicitadas, favor entrar com contato com Eduardo Godoy Ribas, no e-mail: eduardo.ribas@sistemafiep.org.br.