Oportunidades para empresas do setor automotivo

14/12/2023

O Centro Internacional de Negócios do Paraná (CIN-PR) possui parcerias estratégicas, com o objetivo de fomentar a internacionalização das empresas paranaenses.

Diante disto, a Confederação Nacional da Indústria (CNI) solicitou a divulgação para as empresas do setor automotivo paranaense, do evento Baharat Mobility 2024, que será realizado no período de 01 a 03 de fevereiro de 2024 no Pragati Maidan, em Nova Deli.

É um dos principais eventos automotivos já realizado na Índia e conta com a participação de interessados no ecossistema automotivo, com o apoio do Ministério do Comércio e Indústria e do Ministério de Indústrias Pesadas, do Governo da Índia. O Evento pós-venda, Automechanika New Delhi (ACMA), será parte do evento Bharatt Mobility 2024.

Para mais detalhes sobre o evento, favor entrar com contato com Eduardo Godoy Ribas, no e-mail eduardo.ribas@sistemafiep.org.br.