Banco Industrial e Comercial da China realizará o encontro BRICS MatchMaker

06/05/2022 - Atualizado em 23/02/2023

Olá,

O Banco Industrial e Comercial da China (ICBC, na sigla em inglês) é parceiro da CNI no Conselho Empresarial dos BRICS, visando fortalecer as relações com empresas brasileiras interessadas em negócios e investimentos com a China.

Com esse espírito, realização no próximo dia 19 de maio o encontro BRICS MatchMaker, cujo objetivo é ajudar as empresas a encontrar os parceiros comerciais através da plataforma do ICBC. Mais do que um evento, é uma ação para estreitar o relacionamento comercial sino-brasileiro, em linha e antecedendo a reunião do BRICS em junho de 2022.

• Pré-evento: coletamos as necessidades das empresas brasileiras e as comunicamos à nossas filiais chinesas. Depois, o ICBC China vai procurar os parceiros chineses conforme os requisitos e, assim, conectar as duas partes a negociarem.
  • No evento: convidaremos empresas selecionadas a negociarem também em nosso evento oficial, que acontecerá no dia 19 de maio. Serão 3 rodadas de negociações que durarão 30 minutos cada.
  • Pós-evento: manteremos contato com as empresas para acompanhar suas negociações e ajudar a providenciar soluções financeiras.

O evento será GRATUITO e a inscrição é simples através do link: https://forms.gle/SmuWoMW6CiodRitz6