02/07/2018

CPCE visita a Coca Cola em Maringá e conhece as boas práticas

Sustentabilidade na Cadeia de Valor

Foi realizada a Visita Técnica na Coca Cola FEMSA, para conhecer algumas áreas da empresa. Estiveram presentes os conselheiros do CPCE e outros empresários da ACIM ? Associação Comercial e Empresarial de Maringá. Na ocasião foi possível saber um pouco mais sobre os programas de sustentabilidade e desenvolvimento comunitários e dos colaboradores, soluções de energia elétrica, e os certificados verdes que a empresa possui. Também visitamos a fábrica, algumas instalações de xaroparia e a área de qualidade. ?Foi muito importante a visita na Coca Cola FEMSA, porque trouxe a comunidade empresarial de Maringá para conhecer o bom exemplo, e boas práticas que estão sendo realizadas numa empresa muito madura em sustentabilidade, cidadania, controles de qualidades e relação com os funcionários ?. Diretor do CPCE Paulo Lima.

Fiep   Federação das Indústrias do Estado do Paraná   Direitos Reservados
Av. Cândido de Abreu, 200   Centro Cívico   80530-902   Curitiba   PR