Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




13/08/2020

Cidadania, Inclusão e Direitos Humanos

  • DATA: 25/08/2020
  • HORA: 17:00 ÀS 18:00

A convite do CPCE – Conselho Paranaense de Cidadania Empresarial, especialistas do Instituto Ethos compartilharão  temas que envolvem Cidadania, Inclusão e Direitos Humanos pós COVID. Atualmente, o assunto preponderante no mundo é sobre o papel das empresas neste momento de pandemia. E por esse motivo esta edição terá como objetivo reunir empresas, organizações, gestores e especialistas para dialogar sobre as condições atuais, programas, projetos e práticas capazes de assegurar os  Direitos Humanos dentro do ambiente corporativo.   As palestras serão proferidas pela  gerente-executiva da área de Práticas Empresariais e Políticas Públicas do Instituto Ethos de Empresas e Responsabilidade Social Sra Marina Ferro e pela Analista de Projetos Scarlett Rodrigues.

17:00 (5’)  Boas vindas – Rui Brandt e Paulo P. Lima - Diretor Regional do CPCE

17:05 (20’) Direitos Humanos no ambiente Corporativo  - Marina Ferro Instituto Ethos

17:25 (15’) Cidadania e Inclusão Scarlett Rodrigues do Instituto Ethos

17:40 (18’)  Diálogo entre os conselheiros 

17:58 (2’)- Encerramento

Marina Ferro:

Socióloga pela PUC-SP e Mestra em Políticas do Trabalho e Globalização pela Global Labour University, na Alemanha. Atualmente, Gerente Executiva na área de Práticas Empresariais e Políticas Públicas do Instituto Ethos. Trabalhou como pesquisadora no Instituto Observatório Social, no Instituto Sindical Europeu e, participou da coordenação de projetos na Secretaria de Educação e na Fundação da Criança e do Adolescente em Fortaleza –CE.

 

Scarlett Rodrigues:

 

Analista de Projetos e especialista em Direitos Humanos, atual mestranda em Políticas Públicas na Universidade Federal do ABC. Possui graduação no Bacharelado em Políticas Públicas pela Universidade Federal do ABC (2017) e graduação no Bacharelado em Ciências e Humanidades pela Universidade Federal do ABC (2018).

 

Inscrições   https://bit.ly/30RelW9