Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




12/05/2016

Reunião Conselho Temático - Inter Núcleos - Convidada Especial : Paula Fabiani(IDIS)

Avenida Comendador Franco - até 2129/2130, 1341 - Curitiba/PR
  • DATA: 09/11/2016
  • HORA: 07:30 ÀS 10:00

No próximo dia 09 de novembro pela primeira vez teremos no Conselho Paranaense de Cidadania Empresarial – CPCE  a diretora presidente do Instituto para o Desenvolvimento do Investimento Social Privado - IDIS a Sra Paula Fabiani  estará falando sobre Engajamento na Era das Causas e o Investimento Social Privado .

O Instituto para o Desenvolvimento do Investimento Social Privado – IDIS sediado em São Paulo atua há mais de 15 anos e é referência nacional.

 

Tema: Engajamento na Era das Causas e o Investimento Social Privado .

Palestrante : Paula Jancso Fabiani -IDIS

Data : 09/11

Horário : 08:30 as 10:30                    Local: Sala dos Conselhos 

Participantes  : Conselheiros e comunidade externa

Vagas  limitadas.

Paula Fabiani

Paula Jancso Fabiani é diretora-presidente do IDIS. Anterior a esta posição, foi diretora financeira da Fundação Maria Cecília Souto Vidigal e controller do Instituto Akatu. Trabalhou no braço de Private Equity do Grupo Votorantim e em uma das empresas investidas. Atuou no BankBoston nas áreas de asset management e M&A, e no Lloyds Bank em trade finance. Autora dos livros Fundos Patrimoniais, Criação e Gestão no Brasil e Primeira Infância – Panorama, Análise e Prática. É economista formada pela FEA-USP, com MBA pela Stern School of Business – New York University, especialização em Endowment Asset Management na London Business School e Yale, e Gestão de Organizações do Terceiro Setor na FGV. Faz parte dos Empreendedores Cívicos da RAPS, membro do Conselho da Captamos e é membro do Conselho da Escola Aberta do Terceiro Setor.

 

Todos os conselheiros estão convidados para a reunião, após a palestra trataremos de assuntos pertinentes as Equipes de Projetos do CPCE.

Contamos com vocês!

Conheça mais sobre o IDIS : http://idis.org.br/sobre/

 

Inscrições aqui:

https://docs.google.com/forms/d/1jUMUhI3cF0NliJi9ryyl1Ml9csyNg4ABJoyErXOifQk/edit