Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Benefícios16/12/2013 - Atualizado em 19/12/2017

Ações legislativas e governamentais

A defesa de interesses do setor industrial paranaense é um dos objetivos da Fiep. Por isso, há o monitoramento de projetos de lei, nos âmbitos federal e estadual, que tenham algum impacto sobre o setor produtivo.

Dessa forma é possível identificar quais são as propostas que interessam à indústria, o que nos permite formular e comunicar alternativas convergentes com a agenda do setor, promovendo de maneira concreta a defesa dos objetivos e posicionamentos dos industriais paranaenses.

Este trabalho de acompanhamento é divulgado na Agenda Legislativa da Indústria do Estado do Paraná - publicação anual que reúne os principais temas da área industrial que tramitaram no parlamento durante o ano Legislativo.

Além desta publicação, também são encaminhados semanalmente aos sindicatos, informativos com as novas proposições legislativas, denominado de Novos projetos de Lei, e o Resumo do Diário Oficial, que contém todas as normas sancionadas durante a semana.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.