TumbProd.jpg
Master Plan

Por meio do Master Plan, o Observatório Sistema Fiep concede serviços especializados para a elaboração de planejamentos estratégicos inteligentes e inovadores de médio e longo prazos para empresas, holdings, setores econômicos/produtivos e cadeias produtivas de grande porte e/ou com alto nível de complexidade.

A metodologia, 100% desenvolvida pelo próprio Observatório, já foi testada e aplicada com sucesso para o desenvolvimento do Master Plan Sistema Fiep 2031 - organização de grande porte que engloba a Federação das Indústrias do Estado do Paraná, Sesi, Senai e IEL - e também para o Master Plan de Competitividade para a Indústria Paranaense no horizonte de 2031.

A metodologia contempla o envolvimento de atores-chave internos e/ou externos por meio da realização de entrevistas e/ou reuniões técnicas orientadas para a definição dos objetivos estratégicos, estabelecimento dos planos de ação e definição das metas e indicadores de resultado para cada área de atuação da organização.

Para acesso aos resultados do Master Plan de Competitividade para a Indústria Paranaense (versão completa e versão eleições 2018), clique:

→ Master Plan de Competitividade 2031

→ Master Plan de Competitividade 2031 - Eleições 2018


Tem interesse em nossas soluções? Fale Conosco