Sobre os Conselhos

Os Conselhos Temáticos e Setoriais da Fiep atuam como órgãos consultivos para a definição das diretrizes e ações prioritárias do Sistema Fiep na defesa de interesses e na construção de soluções que resultem em maior competitividade e desenvolvimento para os setores industriais do Paraná. 

Esse canal permanente de diálogo com Empresários, Sindicatos Empresariais e Sociedade Organizada, que elucida questões impactantes e transversais aos diversos setores da indústria, tem como objetivo construir propostas e recomendar ações a serem ativadas em sinergia entre as diversas áreas do Sistema Fiep, CNI, Órgãos Públicos, outras Federações, Indústrias, Sindicatos, Associações Setoriais, G7 e outras instituições pela melhoria do ambiente econômico nacional e, em especial, o paranaense. 

Os Conselhos são integrados por um Coordenador e Conselheiros, designados pelo presidente da Fiep e pelo próprio Coordenador, e compostos por igual número de representantes da Região Metropolitana de Curitiba e outras regiões do Estado. 

A dedicação prestada pelos integrantes dos Conselhos Temáticos e Setoriais é inteiramente gratuita, razão pela qual, para todos os efeitos, é considerada de alta relevância para indústria. 

Imagem Sobre os Conselhos

Equipe

Para assegurar o bom andamento dos trabalhos promovidos em seu âmbito de atuação, os Conselhos Temáticos e Setoriais dispõem do suporte operacional de uma Secretaria, responsável pela organização das reuniões e interface com as áreas do Sistema Fiep e demais envolvidos.

Conselhos Temáticos e Setoriais

Acir Tavares Junior

Gerência de Assuntos Estratégicos
Meio Ambiente e Recursos Naturais