29/06/2023

ODS e ESG como impulsionadores dos negócios.

Educando na Sustentabilidade

A regional noroeste do Conselho Paranaense de Cidadania Empresarial falou sobre o tema “Os 17 ODS Como Impulsionadores de Negócios” na Associação Comercial e Empresarial de Paranavaí (ACIAP). Estavam presentes o vice-presidente Sr. Carlos Augusto Bezerra da Costa, a Sra. Águida Araújo Sandri Machado (Presidente ACIAP MULHER) e a Coordenadora Cacinpar mulher, Isabella Caires. Empresas e indústrias (Agropratinha S/A - Suco Prat´s, Agroquímica Brasinha, Total Mix) também estavam compartilhando o momento.

O diretor regional do CPCE Paulo Pereira Lima apresentou as Dimensões dos ODS (Objetivos de Desenvolvimento Sustentável) e dialogou sobre as empresas que avançam na agenda ESG (Ambiental, Social e Governança), articulando e orientando os interesses e investimentos na área da sustentabilidade.

“Olhem para sua organização por meio de um “espelho” alinhem seus negócios na métrica dos ODS. Vamos juntos contribuir na formação de indivíduos e organizações comprometidos com a prática da cidadania” (Paulo Pereira Lima).