Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




17/11/2022

CPCE participa do CONAFASF

Congresso Acadêmico da Faculdade Sagrada Família é um evento anual com intuito de promover a iniciação científica e com atividades de ensino, pesquisa e extensão de modo extracurricular.

A iniciativa reúne estudantes, professores, pesquisadores e profissionais das diversas áreas de conhecimentos no Brasil, para debater sobre os temas atuais e construir redes de relacionamento de saberes. Envolvendo os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Enfermagem, Engenharia de Produção e Pedagogia, bem como cursos de pós-graduação.

Na 9ª edição do Congresso, o CPCE agente atuante em diversas iniciativas para formação de discente para um olhar do desenvolvimento sustentável, participou do congresso apresentando as tendências da Agenda 2030 e a importância da contribuição acadêmica para o alcance dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável, apresentada pela Coordenadora Executiva do CPCE, Rosane Fontoura que comemorou a participação em mais uma iniciativa da instituição que faz parte do Conselho e vem a alguns anos buscando fomentar o tema Sustentabilidade em diversas iniciativas e participando de diálogos, como a Webinar ODS na Extensão.

Para a aluna, Mayara Clock, "a palestra de Sexta-feira foi muito produtiva, agregou muito na nossa vida pessoal e acadêmica. Ensinamentos que vou levar para sempre. Vi que posso ajudar a melhorar a vida em sociedade com gestos simples. Foi 10!"