Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




28/10/2021

V Incentive o Bem

Incentivos FIscais
O webinar V Incentive o Bem – Projetos Incentivados: Cultura e Esporte, é uma iniciativa do CPCE - Conselho Paranaense de Cidadania Empresarial, para divulgar a Destinação Fiscal e aumentar a arrecadação dos projetos sociais, e divulgar os projetos das regionais do CPCE, estimulando para que esse investimento seja direcionado localmente. O evento tem como objetivo tratar temas relevantes em Prol do Social por meio da destinação fiscal de recursos para as organizações da sociedade civil.
O diretor regional do CPCE Maringá Paulo Pereira Lima idealizador do Incentive o Bem, agradeceu ao diretor geral do CPCE o Sr. Rui Brandt por acolher e apoiar as ideias das regionais. Paulo Lima enfatizou a importância do trabalho voluntário de todos os conselheiros de Maringá e do Paraná que transformam a sociedade. As leis de incentivos são uma forma de impulsionar os projetos vigentes, bom direcionamento no impacto social. Os projetos culturais e esportivos sempre foi e sempre serão oportunidades incríveis de desenvolvimento pessoal e da sociedade. 
Especialista do terceiro setor e captação de recursos, Eduardo Filho -traduz por sua natureza, um impacto direto para o desenvolvimento contínuo e de forma sustentável um município. A destinação visa principalmente a garantia de direitos. 
Nessa edição, foram apresentados nove projetos entre as modalidades Cultura e Esporte: Som da Banda - Assoc. Cult. Banda Música Branca Da Mota Fernandes; Obra & Arte - Instituto A.Yoshii;  Plano Anual Centro Cultural Heitor Stockler de França – Sesi; Nós Fazemos Cultura - Associação São Roque; Restauração de Prédios Históricos - Serviço Social Paraná Educação,  Karatê Olímpico do Paraná - Assoc. Maringaense de Karatê Shotokan; Handebol Maringá - Associação Maringaense de Handebol; Gêmeas da Natação – Paralimpiadas;; e Esporte é para todos! – Marista Escolas Sociais. 
Esporte e cultura são áreas fundamentais para gerar transformações sociais e cidadania plena.
O evento contou com a presença das gêmeas da natação paralímpica brasileira (Débora e Beatriz Borges Carneiro) medalha de bronze nas olimpíadas de Tóquio, Japão. “Tive a oportunidade de trabalhar com elas quando fui presidente da pessoa com deficiência em Maringá. O depoimento e a fala sobre as superações delas são emocionantes. Todos foram as lágrimas nesse evento” (Jonathan Amorim Peres). O público do webinar carinhosamente ofereceu uma calorosa salva de palmas as gêmeas que são orgulho não somente de Maringá, que representam os esportistas do país.
Fiep   Federação das Indústrias do Estado do Paraná   Direitos Reservados
Av. Cândido de Abreu, 200   Centro Cívico   80530-902   Curitiba   PR