Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




23/04/2020

Parcerias - ODS17 Juntos como parceiros!

Esse é um momento difícil para todas as nações. A pandemia causada pelo coronavírus está impactando fortemente as pessoas, as indústrias, os pequenos e médios empresários, as instituições, programas sociais, econômicos e sustentáveis.

 

O Programa das Nações Unidas que contempla os ODS – Objetivos do Desenvolvimento Sustentável, que tem uma agenda a ser cumprida até 2030, com ações voltadas para as pessoas, o planeta, a prosperidade, a paz, tem conseguido resultados positivos inegáveis. Porém, no atual contexto da crise, os objetivos traçados que tratam da saúde da população e da disponibilidade dos serviços médicos para tratamento de outras doenças vão exigir um maior esforço a fim de que se alcancem os resultados antes  esperados, mais os novos decorrentes do desafio de vencer a pandemia da Covid-19.  

 

Economias fragilizadas, aumento da pobreza por força do desemprego, vão impactar na desigualdade social e nos cuidados com o meio ambiente. Teremos pela frente 10 anos para cumprir as metas, ao mesmo tempo para reconstruir um mundo que tem dificuldades de olhar para si próprio e agora,  atingido por uma doença ainda sem cura, terá na  união de pessoas, nas parcerias de organizações voltadas ao bem comum,  o caminho para a recuperação.

 

SOMOS TODOS IMPORTANTES NESTE MOMENTO – JUNTO COMO PARCEIROS. Rui Brandt , Sinpacel e Diretor Geral do CPCE.