Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




27/07/2011 - Atualizado em 29/07/2011

CPCE Maringá fortalece Terceiro Setor

 Dúvidas e anseios sobre temas que envolvem área foram abordados no curso

 

clique para ampliar clique para ampliarLea Margareth Charistmann Cardoso da Silva conduziu o evento que aconteceu no Centro de Capacitação da Associação Comercial (Foto: Divulgação)

O Conselho Paranaense de Cidadania Empresarial de Maringá promoveu na semana passada um curso sobre Gestão Organizacional de Entidades Sociais e Gestão de Pessoas, a qual faz parte do Programa de Capacitação do Terceiro Setor. Foram abordados temas como planejamento estratégico, intermediação de conflitos e comunicação.

Para a articuladora do CPCE em Maringá, Emanuelle Soares, os participantes podem expor durante as capacitações suas dúvidas e trocar experiências. "Especificamente nessa palestra, foram trabalhadas a capacidade criação e flexibilidade de cada um, a partir dos questionamentos trazidos pelos participantes", comentou.

 A próxima capacitação em Maringá acontece em setembro, confirma abaixo os detalhes:

 Gestão Contábil e Prestação de Contas

  • A Contabilidade como ferramenta para tomada de decisões e o Desenvolvimento do Terceiro Setor.
  • Obrigações Fiscais e Parafiscais para Entidades Sociais.
  • Prestação de Contas como instrumento de aumento da credibilidade.

Ministrante: Marcela Evangelista
Data: 13 de setembro de 2011
Horário: Das 09h às 18h
Local: Centro de Capacitação ACIM
Rua Basílio Sautchuk, 388 - Centro - Maringá /PR

Informações: (44) 3218-5690

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.