16/08/2021

Participe da rodada de negócios online do setor de materiais de construção

Encontre-se com compradores do mundo inteiro sem sair do seu escritório

Promovida pela Apex-Brasil em parceria com o Sistema Fiep, por meio do seu Centro Internacional de Negócios (CIN-PR), a FIESC e a FIERGS, a rodada de negócios será 100% virtual e voltada às empresas fornecedoras de materiais para o setor da construção.

As reuniões serão realizadas nos dias 20 e 21 de outubro na plataforma online MyBusinessMatches.

As empresas que participarem dos encontros de negócios terão benefícios como acesso a compradores internacionais e plataforma virtual de matchmaking virtual. As reuniões serão na língua inglesa e não será oferecido serviço de tradução.

Inscrições até o dia 30 de agosto.

Produtos prioritários:

• adesivos e selantes;
  • artefatos de material plástico para uso na construção, exceto tubos e acessórios;
  • artefatos de material plástico para usos industriais;
  • EPIs para construção civil;
  • esquadrias de madeira e de peças de madeira para instalações industriais e comerciais;
  • estruturas metálicas;
  • luminárias e outros equipamentos de iluminação;
  • madeira laminada e de chapas de madeira compensada, prensada e aglomerada;
  • máquinas e equipamentos para uso industrial específico;
  • outros produtos de metal não especificados anteriormente;
  • tintas, vernizes, esmaltes e lacas;
  • tubos e acessórios de material plástico para uso em construção;
  • válvulas, registros e dispositivos semelhantes, peças e acessórios.

A seleção das empresas participantes será feita pela Apex-Brasil com base na pré-qualificação de empresas que cumprirem os requisitos mínimos apresentados no Regulamento de participação, na quantidade de vagas disponíveis e nas demandas dos compradores.

Critérios:

• Ser empresa exportadora e/ou ter alguma experiência com exportação;
  • Oferecer produtos com aderência aos segmentos promovidos na rodada (conforme item 2.1 do Regulamento);
  • Ter exportado em 2019 ou 2020;
  • Ter representante fluente em inglês (não será fornecido serviço de tradução durante as reuniões;
  • Possuir website ativo e atualizado em inglês.

Para dúvidas ou mais informações, envie e-mail para internacional@sistemafiep.org.br ou mensagem de WhatsApp para (41) 3271-9043.