07/07/2021 - Atualizado em 23/07/2021

Faça negócios com compradores da Arábia Saudita em um ambiente virtual e inovador

Inscreva-se até o dia 30 de julho e garanta a exposição de sua marca

A fim de fomentar parcerias e expandir o comércio exterior entre Paraná e Arábia Saudita, o Centro de Investimento, Comércio e Indústria Brasil-Arábia Saudita (Cicibas) juntamente com a Invest Paraná promove a Feira Virtual Expo Arábia Saudita que acontece entre os dias 03, 04 e 05 de agosto em formato virtual e colocará os produtos paranaenses em uma vitrine para mais de 200 mil compradores sauditas.

A iniciativa tem como parceiros o Sistema Fiep, por meio do CIN/PR, a Câmara de Riad Saudita, a LIDE Paraná dentre outros.

As empresas associadas da Fiep interessadas em ter estande na Feira terão valor subsidiado para exposição pagando apenas 1/3 do preço de custo do estande, custando assim R$ 5 mil para os 3 dias de feira, incluindo montagem, treinamento, suporte e sistema de videoconferências e relatórios.

Com foco em negócios, a feira tem previsão de mais de 60 mil empresas visitantes por dia de setores como:

• Logística
  • Agronegócio
  • Equipamentos
  • Medicamentos
  • Energia e Gás
  • Madeira
  • Bens de consumo

Clique aqui para mais informações e realizar inscrição.

A feira será em inglês, com pavilhões, estandes e auditórios construídos em um ambiente virtual de negócios conectado a sistemas de chat, videoconferências inovadores e de fácil uso.

As empresas participantes terão acesso a todos os pavilhões, expositores e auditórios quando encontrarem um estande ou local de interesse podendo se conectar com apenas um click.

Haverá, também, salas de reuniões fechadas ou compartilhadas.

Informações e inscrições: eventos@cicibas.org.br

Whatsapp: (11) 99134-7938 | (61) 999980811

Telefones: (61) 3522-2500 | (61) 3522- 3022

A Arábia Saudita está trabalhando com seus parceiros econômicos para construir novas parcerias estratégicas para o século XXI, em harmonia com sua visão nacional. Neste contexto, o Brasil que hoje é um dos maiores parceiros podendo se tornar o primeiro parceiro estratégico da Arábia Saudita na América Latina.

As relações entre os países têm evoluído com intensidade no campo econômico. A Arábia Saudita é o principal parceiro comercial do Brasil no Oriente Médio e norte da África, sendo o maior fornecedor petróleo ao Brasil, com 33% do total importado.

O Reino da Arábia Saudita é uma das nações mais populosas e ricas do Oriente Médio e é caracterizado por seu rápido crescimento econômico tendo registrado uma taxa de crescimento médio anual de 4% nos últimos sete anos. Localizado na convergência da Europa, Ásia e África, o Reino é uma ponte natural que conecta pessoas e bens ao redor do mundo, representando um centro logístico crucial para as rotas comerciais globais e para as expansões de negócios.

Clique aqui para acessar o “Guia COMO EXPORTAR - Arábia Saudita”. Ele fornece informações básicas úteis, “fatos concretos”, sobre todos os aspectos do país: geográfico, político, social, demográfico, econômico, comercial e financeiro.