14/05/2021

Apex-Brasil promove rodada virtual de negócios para os setores de alimentos e bebidas

As inscrições são até 21 de maio

A RODADA VIRTUAL NATURAL, ORGANIC & HEALTHY FOODS é um evento virtual que busca criar oportunidades para as empresas brasileiras negociarem seus produtos com compradores internacionais (distribuidores e importadores) do varejo e/ou food service.

A iniciativa será executada em uma parceria entre a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) e a plataforma MyBusinessMatches.

As empresas devem preencher o formulário de manifestação de interesse até o dia 21 de maio e estarão sujeitas a análise dos seguintes critérios:

• Oferecer produtos com aderência ao segmento promovido na rodada: naturais, orgânicos e/ou saudáveis.
  • Possuir certificação Orgânica (apenas no caso em que a empresa se identifique como fornecedora de produtos orgânicos);
  • Ter exportado em 2019 ou 2020;
  • Ter representante fluente em inglês1; e
  • Possuir website ativo em inglês.

Após o processo de seleção, será enviado um Termo de Adesão às empresas aprovadas e boleto bancário no valor de R$ 350. Somente após a entrega do Termo de Adesão assinado e o comprovante de pagamento a empresa terá a inscrição CONFIRMADA.

Data: 28 de junho a 1º de julho de 2021 (100% virtual)

Público-alvo: Empresas brasileiras exportadoras, que sejam produtoras ou comercializadoras de alimentos e bebidas (não alcoólicas) naturais, orgânicos e saudáveis para o varejo internacional.

Segmentos envolvidos: Alimentos e bebidas (não alcoólicas) naturais, orgânicos e saudáveis, embalados e prontos para venda no varejo efood service.

Prazo para inscrições: 21 de maio (vagas limitadas)

Inscrição*: https://inscricaoeventos.orgbdeab873.apexbrasil.com.br/evento/rodada-virtual-natural-organic-healthy-foods-2021/356e4b30-5d2b-4717-8fbd-978bf57844ef

*As inscrições serão analisadas e submetidas a um processo de seleção (clique aqui para acessar o Regulamento)

Valor do investimento: R$ 350,00

Para dúvidas ou mais informações, envie e-mail para internacional@fiepr.org.br ou mensagem de WhatsApp para (41) 3271-9043.