14/04/2021

Consulta CNI: Principais desafios enfrentados nos regimes de Drawback e Recof/Recof-Sped

A pesquisa tem como objetivo realizar diagnóstico sobre o funcionamento atual e os principais desafios das empresas que utilizam os regimes
O CIN-PR divulga a campanha de defesa de interesses da CNI por meio de consulta, em parceria com a Ernst & Young Brasil, para consolidar uma avaliação ampla e geral do setor privado sobre o funcionamento atual, prioridades e desafios dos regimes de Drawback e Recof/Recof-Sped.
.
A ação faz parte do estudo em curso que tem como objetivo delinear propostas de aprimoramento dos regimes no contexto de discussão de reforma tributária e inclusive à luz de experiências internacionais de programas similares.
Objetivo:
- Elaborar um diagnóstico sobre o funcionamento atual e os principais desafios das empresas que utilizam os regimes
- Propor recomendações de aprimoramento dos regimes a partir dos resultados da consulta
.
Prazo para envio das respostas: até 26/04/2021 (segunda-feira)
.
Pedimos a gentileza de compartilharem com os seus associados e membros.
.
Qualquer dúvida, entrar em contato pelo telefone (61) 3317-9401 ou pelo e-mail alessandra.matos@cni.com.br.