12/04/2021 - Atualizado em 14/05/2021

Você conhece a indústria de máquinas de madeira de Taiwan?

Participe do webinar sobre o setor no dia 23 de abril, às 10h. É gratuito

O Sistema Fiep, por meio do CIN-PR, e em parceria com o Taiwan Trade Center, realizará um evento online para apresentar soluções inteligentes e inovadoras para a indústria madeireira e divulgar a feira Wood Taiwan. Contaremos com a participação das empresas Goodtek e Innovator, referências no setor em Taiwan.

Ao longo dos anos, a madeira tornou-se um recurso natural raro e precioso. A produção e o uso de vários tipos de placas de madeira e a subsequente reciclagem e reutilização de materiais têm recebido grande atenção de todas as esferas. Para aproveitar ao máximo essa matéria-prima, empresas e estudiosos desenvolveram muitas técnicas de processamento inovadoras para fabricar diferentes produtos à base desse componente.

Taiwan é o quarto maior exportador mundial de máquinas para processamento de madeira e, diante disso, todos os anos, o país recebe a feira Taiwan International Woodworking Machinery Show para apresentar o que há de mais novo para essa indústria.

Inscrições gratuitas.

Para dúvidas ou mais informações, envie e-mail para internacional@fiepr.org.br ou mensagem de whatsapp para (41) 3271-9340 (somente whatsapp).

Assista à gravação no YouTube: