25/03/2021 - Atualizado em 14/04/2021

Empresas argentinas buscam exportadores de chapas, tubos e fios de cobre

Fique por dentro das oportunidades de negócios para exportadores paranaenses

O setor de Promoção Comercial e Investimentos (SECOM) da Embaixada do Brasil em Buenos Aires divulga, por meio do Centro Internacional de Negócios do Paraná, oportunidade de negócios para exportadores de materiais de cobre.

Empresas argentinas buscam fornecedores brasileiros de tubos de cobre sem costura para uso em refrigeração (NCM: 7411), cobre estanhado (NCM: 7409.11.00) e chapas e tiras de cobre de ligas à base de cobrezinco (latão, NCM 7409.21.00).

Vale lembrar que a Argentina se posiciona como o terceiro maior parceiro comercial do estado do Paraná e conta com os benefícios de isenção de impostos de importações oriundos do acordo do Mercosul.

Os interessados deverão entrar em contato com o Centro Internacional de Negócios do Paraná: danniele.rios@sistemafiep.org.br