18/03/2021

Novidades do CIN para 2021

Capacitações, eventos e projeto em parceria fazem parte do calendário de ações

Apesar de um ano de 2020 bem complicado com a pandemia e com diversas restrições, 2021 tem chances de ser mais promissor com a aplicação da vacina contra a Covid-19 ao redor do mundo e a retomada da economia.

Para trazer otimismo e também informar sobre o comércio exterior, o Centro Internacional de Negócios da Fiep –CIN/PR oferece diversas ações com o objetivo de promover comercialmente o potencial das indústrias do Paraná e gerar novas oportunidades de negócios.

Com temas voltados para competitividade e consolidação das empresas paranaenses no cenário internacional, os cursos do CIN/PR criam um ambiente de aprendizagem moderno e inovador. Participando das capacitações online, as empresas terão condições de se inserirem de maneira segura e bem-sucedida em mercados globais competitivos.

Ainda dentro do calendário de ações, realizaremos eventos em parceria com Consulados e Embaixadas de outros países. Já estão confirmados webinários com a China, Taiwan, Chile, África do Sul e o Estado da Georgia, EUA.

Outra iniciativa do CIN/PR, juntamente com o Sebrae Paraná, é o projeto Indústria Global, que oferecerá capacitações, consultorias, missão prospectiva e estudos de mercado para os setores de alimentos, biotecnologia e serviços.

Além disso, O CIN/PR produz estudos de mercado com informações estratégicas sobre mercados internacionais por meio de estudos customizados de acordo com a necessidade da empresa.

Durante o primeiro semestre de 2021, todas as ações serão online com transmissão ao vivo. Como a situação da pandemia ainda é instável, é possível haver alterações na agenda, por isso, o calendário estará em constate atualização.

Fique de olho em nosso site para estar por dentro de tudo que estamos fazendo para 2021 ser mais promissor para seus negócios.

Confira aqui a agenda completa dos eventos e capacitações do CIN/PR >>