11/03/2021 - Atualizado em 15/03/2021

Argentina busca fornecedores de citrato de sódio

Fique por dentro das oportunidades de negócios para exportadores paranaenses

O Centro Internacional de Negócios CIN-PR faz parte da Rede de Centros Internacionais de negócios que tem como papel promover a internacionalização de empresas.

Por meio dessa Rede, uma empresa argentina busca fornecedores de Citrato de Sódio apto para consumo humano (NCM: 29181400). Os requisitos para a negociação seriam a disponibilidade de para envios de 24 a 48 ton/mês, em bolsas de papel de 25 kg cada, via modalidade de transporte terrestre.

Vale lembrar que a Argentina se posiciona como o terceiro maior parceiro comercial do estado do Paraná e conta com os benefícios de isenção de impostos de importações oriundos do acordo do Mercosul.

Os interessados deverão entrar em contato com o Centro Internacional de Negócios do Paraná: danniele.rios@sistemafiep.org.br