11/03/2021 - Atualizado em 15/03/2021

Oportunidade de exportação para o setor de alimentos

Fique por dentro das oportunidades de negócios para exportadores paranaenses

A Corporación Favorita é uma empresa equatoriana presente em outros 6 países da América Latina que conta com subsidiárias comerciais (responsável pela área de Alimentos & Bebidas), industriais e imobiliárias. Suas diferentes linhas de negócios e formatos adaptam o modelo de oferta de produtos, serviços e experiências à realidade local, de acordo com suas necessidades.

Atualmente a empresa busca fornecedores brasileiros dos seguintes produtos do ramo alimentício:

• peixe e marisco embalados (só camarão que não)
  • nuggets de frango
  • peixes
  • hambúrgueres de carne
  • asas de frango congeladas

Vale lembrar que o Brasil possui acordo de complementação econômica  (ACE 59) com o Equador no âmbito da ALADI, o que concede aos importadores equatorianos preferências tarifárias dos produtos exportados pelo Brasil, garantindo dessa forma a competitividade de nossas exportações perante aos concorrentes internacionais.

Os interessados deverão entrar em contato com o Centro Internacional de Negócios do Paraná – CIN-PR que tem como papel promover a internacionalização de empresas.

danniele.rios@sistemafiep.org.br