18/01/2021 - Atualizado em 15/03/2021

Argentina busca fornecedores de bobinas de alumínio

Fique por dentro das oportunidades de negócios para exportadores paranaenses

O Centro Internacional de Negócios CIN-PR faz parte da Rede de Centros Internacionais de negócios que tem como papel promover a internacionalização de empresas.

Por meio dessa Rede, a Câmara de Comercio da Argentina localizada na Bahia divulgou a demanda argentina por fornecedores de:

• bobinas de alumínio para exportação (NCM: 7607.11.90 - Alumínio e suas obras - Folhas e tiras, delgadas, de alumínio (mesmo impressas ou com suporte de papel, cartão, plástico ou semelhantes), de espessura não superior a 0,2 mm (excluindo o suporte). - Sem suporte: - Simplesmente laminadas – Outras).

Vale lembrar que a Argentina se posiciona como o terceiro maior parceiro comercial do estado do Paraná e conta com os benefícios de isenção de impostos de importações oriundos do acordo do Mercosul. Em 2020 foram mais de US$ 160.000 em exportações de folhas e tiras de alumínio de nosso estado com destino argentino.

Os interessados deverão entrar em contato com o Centro Internacional de Negócios da Bahia

alice.joannon@fieb.org.br

Dúvidas: danniele.rios@sistemafiep.org.br