09/11/2020

Paraguai tem oferta de produtos e serviços em diversos setores

Empresas paranaenses são convidadas a participar da rodada de negócios como compradores.
No dia 26 de novembro, será realizada a Rodada Virtual de Negócios Paraná-Paraguai com o objetivo de promover a internacionalização das empresas paranaenses, seja por meio da exportação ou da importação de produtos.
.
O Sistema Fiep, por meio do Centro Internacional de Negócios do Paraná – CIN/PR, juntamente com o SEBRAE Paraná convida as empresas do Paraná interessadas em importar produtos do Paraguai a se inscreverem para participar como compradores na rodada de negócios.
.
Serão 33 empresas do Paraguai ofertando produtos e serviços de diversos segmentos. As reuniões serão on-line e agendadas previamente, e permitirão criar oportunidades de relacionamento.
.
Saiba mais como se inscrever no evento.