22/10/2020 - Atualizado em 15/03/2021

Virtual Healthcare Show - Baden-Württemberg encontra Europa e as Américas

O evento on-line tem como objetivo proporcionar relações de negócios às empresas do ramo da saúde

Devido ao cancelamento da Feira MEDICA, a agência Baden-Württemberg International (BW-I) está organizando um “Evento Virtual de Saúde”, que reunirá fabricantes, parceiros comerciais e compradores do ramo da saúde.

O evento acontecerá no dia 16 de novembro, das 9h às 14h (horário de Brasília, ou das 14h às 18h no horário alemão), com foco nas Américas do Norte e do Sul e na Europa. É possível participar como visitante ou expositor, bem como realizar networking.

O evento está organizado em três módulos:

·        As empresas poderão mostrar as suas competências a partir do lançamento de produtos, por meio de transmissões ao vivo. Em seguida, existirá a opção de se fazer reuniões um a um via chamada de vídeo.

·        Paralelamente, serão realizadas pequenas sessões informativas sobre assuntos como formação de redes e cooperação internacional, oportunidades de financiamento, colaborações em pesquisas, entrada no mercado norte-americano no setor da saúde, facilitação do acesso aos mercados em função da Covid-19, entre outros.

·        O terceiro módulo é uma formação integrada de parcerias. Cada participante do evento receberá um perfil que será utilizado na identificação de contatos apropriados e no agendamento de reuniões virtuais.

Mais detalhes sobre inscrição e investimento estão disponíveis aqui.

Para dúvidas ou mais informações, envie e-mail para priscila.milan@sistemafiep.org.br.