20/10/2020

Pesquisa sobre práticas regulatórias empregadas pelo Inmetro

Objetivo é contribuir com a melhoria das práticas regulatórias do órgão

A CNI está realizando uma consulta com o objetivo de avaliar, a partir da perspectiva das empresas, as práticas regulatórias empregadas pelo Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia – Inmetro. A ideia é contribuir com a melhoria das práticas regulatórias do órgão. A participação dos sindicatos e divulgação para as indústrias é muito importante e, por isso, contamos com seu apoio para responder o questionário, bem como encaminhar às indústrias para resposta.

Ressalta-se que todas as informações fornecidas são confidenciais e serão analisadas de forma agregada, sem a identificação dos respondentes. A participação é voluntária e as informações coletadas serão utilizadas somente para o objetivo proposto.

Clique aqui para participar.

Em caso de dúvidas, entre em contato no e-mail - coex@cni.com.br - ou no telefone - (61) 3317-9780/8309